18 de Abril de 2017

Parque industrial irá fomentar economia de Cláudia

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A implantação deste projeto para Cláudia é meta de trabalho da atual administração.

A instalação de um Parque Industrial para o desenvolvimento econômico e geração de empregos em Cláudia surge como uma das prioridades de gestão do prefeito Altamir Kurten.

O objetivo é fazer com que o município seja um dos mais desenvolvidos nos próximos quatro anos. Para isso, diálogos serão conduzidos com a população para que parcerias sejam executadas.

Para implantar o projeto a Prefeitura Municipal conseguiu a doação de um terreno do Grupo Sinop. O Parque Industrial será construído no Bairro Chácaras Brasília.

Industrias de pequeno e médio porte poderão se instalar no local, desde que atenda alguns requisitos da prefeitura.

De acordo com Altamir, “a demanda de interessados em instalar indústrias no município é grande. Segundo ele, nesta nova área será possível alocar novas indústrias, gerando mais empregos e renda para o município”.

Kurten afirma que “para o município avançar, é necessário se desenvolver, e a melhor maneira é investir e buscar recursos para o crescimento econômico”.

O próximo passo da administração será elaborar um projeto para definir como será a estrutura do parque.

Acesso a informação