09 de Agosto de 2017

Prefeitura de Cláudia lança campanha para atrair investidores: Uma cidade para todos

Assessoria (Foto: Isaias Cardoso)

O vídeo destaca o gigante potencial da cidade para atrair grandes investimentos.

Uma campanha pública incentiva quem vive, trabalha, empreende ou já é um empresário em Cláudia a investir no município, logo fomentar a economia local e o desenvolvimento. Em um momento de crise, lembra o prefeito Altamir Kurten, todos devem lutar pela cidade, não só os representantes políticos.

“É nossa obrigação proteger os claudienses da crise, para isso é necessário buscar alternativas que ajudem a fortalecer os diversos setores”, declara.

O vídeo produzido pela assessoria de imprensa da prefeitura que divulga o programa “Cláudia uma cidade para todos” destaca o gigante potencial da cidade para atrair grandes investimentos.

Na internet, o uso de hashtag vai ajudar na campanha. Para aderir, é bem simples: compartilhe seu produto ou de um amigo, marque a página Prefeitura de Cláudia ou compartilhe o conteúdo em sua página no facebook (https://www.facebook.com/prefeituradeclaudia/videos/1366327183496829) com a hashtag #invistaemclaudia.

Assista o vídeo

Veja o texto do vídeo na integra

Bem-vindo à Cláudia.

Município localizado na região Médio-Norte de Mato Grosso, distante a 568 km da capital Cuiabá.

Cidade de gente alegre, trabalhadora e com visão de futuro.

Durante muito tempo Cláudia esteve com a economia voltada ao setor madeireiro, mas atualmente fortalecida pelo agronegócio, cresce com notoriedade, principalmente na produção de soja e na agricultura familiar.

Hoje com uma população de mais 11 mil habitantes, investe em uma estrutura voltada para o crescimento de forma planejada e sustentável, garantindo o desenvolvimento com a melhor qualidade de vida dos moradores.

Cláudia é uma cidade projetada para receber 25.000 habitantes. E está localizada em um ponto estratégico, centralizada entre os municípios de Sinop, Santa Carmem, União do Sul, Marcelândia e Itaúba.

O município está interligado à BR-163 pela rodovia MT-423 totalmente pavimentada. Essa rodovia é uma das principais da região pois além de União do Sul também dá acesso a Marcelândia. Até União do Sul (75 KM de Cláudia) 70% da pista já foi pavimentada. Para proporcionar um melhor fluxo no transito, a manutenção na pista é constante.

Cláudia ainda fica à 70 KM de Marcelândia. A rodovia de acesso é a MT-429 parcialmente pavimentada, mas com um projeto e recursos garantidos pelo governo estadual e municipal de pavimentação de 100% da rodovia.

Entre os serviços públicos, o município conta uma central elétrica com estrutura do Linhão garantindo uma transmissão com qualidade à população.

Cláudia é exemplo de cobertura na rede de saneamento básico. Um levantamento divulgado pelo site Gazeta Digital, do Grupo Gazeta de Comunicação de Cuiabá, aponta que o município tem um dos melhores índices de cobertura na rede de saneamento básico superior aos de Cuiabá e Várzea Grande.

Quando se trata de comunicação, o município possui uma ampla cobertura de quatro das principais redes de telefonia do país, além da tecnologia de internet 3g. 100% da cidade possui cobertura de internet operada via fibra óptica, com velocidade mínima de 10 megas. Em breve a zona rural também será atendida com a implantação da fibra.

Atualmente o município possui 7.776 eleitores correspondendo assim a 67 % da população que fazem parte da 32ª zona eleitoral de Sinop.

Cláudia é uma cidade de gente acolhedora, que empreende e cria as oportunidades, uma cidade que investe e acredita no potencial de realização do ser humano.

Invista em Cláudia, uma cidade para todos!

Por: Isaias Cardoso