Sala de imprensa Notícias « Voltar

10 de Agosto de 2017

Dezenas de pessoas participam da abertura do projeto ‘Zumba’

As aulas são ministradas de graça semanalmente e todos podem participar.

Cerca de 70 de pessoas participaram do projeto ‘Zumba’, promovido pela Assistência Social de Cláudia, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As atividades foram realizadas na Praça dos Migrantes e ministradas por profissionais da área.

O objetivo do projeto é levar a zumba – dança que mescla músicas latinas a outros ritmos – para aqueles que usufruem diariamente do espaço da praça e promover a atividade física de uma maneira mais divertida. As aulas são abertas ao público, todas as terças das 18h e 19h.

“Nosso objetivo é levar o maior número de pessoas para participar desta atividade. Iniciamos mais um projeto que tem tudo para crescer, pois a zumba vem se propagando por todo o país e aqui em Cláudia já é uma verdadeira febre. Todos aqueles que têm interesse e quiserem manter uma boa condição física de uma maneira divertida, estão convidados a vir e participar”, destacou a secretária de assistência social, Mônica Fátima Deprá.

Pessoas de todas as idades estiveram presentes na aula inaugural. A iniciativa foi bem avaliada por todos aqueles que participaram deste primeiro momento do projeto.

Na próxima terça-feira (15) não haverá as atividades devido ao feriado, dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira de Cláudia. O projeto retorna normalmente no dia 22.

Fonte: Assessoria
Por: Isaias Cardoso

Confira mais Fotos
Acesso rápido à solicitação de informações
Atendimento via e-mail