07 de Fevereiro de 2018

Horário de atendimento é alterado em secretarias municipais

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Rural (Seder) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), sofreram alterações nos horários de atendimento ao público.

De acordo com o decreto nº 116/2018, assinado pelo prefeito Altamir Kurten no dia 01 de fevereiro, o horário de atendimento de ambas as secretarias será das 07h00 às 13h00 de segunda à sexta-feira, assim como funciona o atendimento na prefeitura municipal. O prefeito ainda assegurou um intervalo de 15 minutos não computável aos servidores que cumprem jornada de seis horas.

O decreto ainda informa que a partir das 13h00, as secretarias funcionarão apenas com serviços exclusivamente internos, a critério dos titulares das respectivas secretarias.

O documento entrou em vigor no dia de assinatura, revogando assim qualquer decreto contrário.

Por: Por: Isaias Cardoso | DRT 0002095/MT