1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Consórcio de Saúde abre...

Consórcio de Saúde abre duas licitações para a compra de testes e materiais laboratoriais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
4BB98DBD8A

Todas as informações necessárias estão disponíveis nos editais 038/22 e 039/22, no site www.consorciovaledotelespires.com.br

 

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com duas licitações em aberto para a aquisição de testes e materiais laboratoriais.

Os pregões eletrônicos 038/22 e 039/22 têm como objetivo a futura contratação de empresas para o fornecimento dos itens estabelecidos nos editais, de acordo com a demanda dos municípios.

Para participar dos certames, os interessados devem estar previamente credenciados ao sistema eletrônico “Licitações”, do site www.bll.org.br da Bolsa de Licitações e Leilões (BLL).

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload para o site da BLL. No caso do pregão n. 038, até às 9h do dia 08 de dezembro e pregão 039, até às 9h do dia 09 de dezembro (horário de Brasília).

As sessões públicas serão realizadas nos dias 08 e 09 de dezembro, respectivamente, com início às 9h e disputas, às 10h. Serão consideradas vencedoras, as empresas que apresentarem o menor preço por item.

Serão adquiridos 36 tipos diferentes de reagentes para testes laboratoriais e 109 itens utilizados na realização de exames de laboratório. O objetivo é atender os pacientes assistidos pelos SUS, nos municípios consorciados.

Todas as orientações estão disponíveis nos editais de licitação, no site www.consorciovaledotelespires.com.br. Informações também por meio do endereço eletrônico, licitacao@consorciovaledotelespires.com.br ou telefones (66) 3544 3358 ou 4109.

 

TEXTO: ASCOM/CPS VALE DO TELES PIRES
FOTOS: DIVULGAÇÃO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support