Lei Ordinária Nº 236

Autoriza o Poder Executivo Municipal a prestar auxílio financeiro à E.E.P.S.G. Manoel Soares Campos, e dá outras providências.

Lei Ordinária Nº 235

Autoriza o Poder Executivo Municipal a prestar Auxílio Financeiro ao FORUM DA COMARCA DE SINOP, para os fins que menciona, e dá outras providências.

Lei Ordinária Nº 234

Autoriza o Executivo Municipal de Cláudia a celebrar Convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires e dá outras providências.

Lei Ordinária Nº 233

Autoriza o Poder Executivo a realizar investimentos na área de abastecimento de Água Potável no Município de Cláudia e dá outras providências.

Lei Ordinária Nº 231

Autoriza o Executivo Municipal a desativar o funcionamento das Escolas Municipais Rurais – Magali e Dilma, e dá outras providências.

Lei Ordinária Nº 230

Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município, do Exercício Financeiro de 1995 e dá outras providências.

Lei Ordinária Nº 229

Estabelece as Diretrizes Orçamentárias para elaboração do Orçamento do Município, do Exercício Financeiro de 1996.

Lei Ordinária Nº 227

Autoriza o Executivo Municipal a fornecer combustível à Unidade Geradora de Energia Elétrica da Vila União do Sul, neste Município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support