1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Calçadas fora do padrão...

Calçadas fora do padrão serão refeitas por nova construtora sem custos adicionais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
WhatsApp Image 2022-06-23 at 16.57.53

O serviço de construção de calçada na avenida Prof. José de Castro Dória será refeito em um trecho em que não foi atendido o padrão mínimo de qualidade exigido. A Prefeitura de Cláudia exigiu da empresa responsável a execução conforme o padrão licitado e dentro das normas obrigatórias.

Como a empresa licitada responsável entregou o serviço com má qualidade no determinado trecho, a Prefeitura de Cláudia acionou a Caixa Econômica Federal, que autorizou a remoção completa da obra mal executada.

“Só aceitaremos obra se estiver bem feita, de acordo com a lei, e se respeitar o bolso do contribuinte”, declarou o secretário de Obras, Luiz Bokorni.

Vale destacar que não foi pago nenhum valor à essa empresa, em respeito ao cidadão e à lei, uma vez que todas as obras realizadas em Cláudia são pagas somente em etapas, mediante comprovação do avanço dos serviços.

O secretário de Obras ainda lembrou que o prefeito Altamir Kurten determinou que todas as obras da cidade devem ser recebidas com a máxima qualidade.

“O Kurten deu a ordem para só recebermos uma obra quanto tudo estiver de acordo com o contratado, então tomamos o máximo cuidado para que não haja falhas, por isso nós decidimos não aceitar essa obra como está e determinar o conserto imediato”, finalizou Bokorni.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support