1. HOME
  2. Sem categoria
  3. Cláudia sedia 1º Conferência...

Cláudia sedia 1º Conferência Municipal da Juventude e Conferência Nacional de Educação – Etapa Municipal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
PHOTO-2022-04-13-21-43-39 2
Ouvir os jovens nas suas necessidades de educação é muito mais que uma obrigação legal é muito importante para a gestão municipal e para isso a Secretaria de Assistência Social realizou 1º Conferência Municipal da Juventude. A partir deste encontro as sugestões dos jovens foram incluídas no plano de discussão a respeito das mudanças necessárias na nossa cidade para beneficiar essa faixa etária do ponto de vista de quem precisa dela para avançar na vida. Queremos agradecer a todos que participaram deste importante encontro!

Planejar, ouvir as demandas e entender de perto todas as necessidades da educação em Cláudia. Esses foram os principais objetivos abordados durante 1º Conferência Municipal da Juventude unida a Conferencia Nacional de Educação na etapa Municipal realizada nesta quarta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Cláudia. Veja mais sobre a importância deste evento no vídeo!

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support