1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Seguindo as regras do...

Seguindo as regras do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso a Prefeitura de Cláudia está realizando a revisão do zoneamento da cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
PHOTO-2022-04-13-14-32-00

O estudo está sendo feito por uma empresa contratada com o voos para a obtenção de imagens aéreas de alta precisão, além dos profissionais que estão indo in loco nos bairros de maiores pontos de alteração na cidade. Além de atender as determinações judiciais o estudo é extremamente importante para que a gestão tenha os dados reais do zoneamento urbano podendo também recalcular as possíveis alterações na arrecadação do IPTU, trazendo ainda mais benefícios para a nossa cidade. Para os moradores que não concordarem com alguma informação do estudo a gestão informa que terá sim a oportunidade do contraponto e reavaliação sendo solicitado pelo proprietário do imóvel na Tributação do Município. É a cidade de Cláudia garantindo a organização necessária que que possamos seguir avançando, veja mais no vídeo!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support