3. Integração da Administração Municipal...

Integração da Administração Municipal com servidores da Secretaria de Educação

PHOTO-2024-02-08-08-21-30

Data: Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Local: Câmara Municipal de Cláudia

Objetivo: Informar e integrar os servidores da Secretaria de Educação sobre seus direitos, prazos e licenças, além de apresentar a nova Comissão de Ética.

Assuntos abordados:

Direitos dos servidores:
o Estatuto do Servidor Público Municipal;
o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS);
o Licenças e afastamentos;
o Outros direitos e benefícios.
Prazos:
o Prazos para solicitar licenças;
o Prazos para entrega de documentos;
o Outros prazos importantes.
Licenças:
o Tipos de licenças disponíveis;
o Como solicitar licenças;
o Documentação necessária para solicitar licenças.
Comissão de Ética:
o Apresentação dos membros da Comissão de Ética;

Importância da integração:

A integração é uma oportunidade para os servidores tirarem dúvidas e se informaremsobre seus direitos e deveres.
A integração também é uma oportunidade para a Administração Municipal apresentar seus projetos e ações para os servidores.

Próximos passos:

A Administração Municipal continuará realizando integrações com os servidores das demais secretarias. Os servidores podem entrar em contato com o Departamento Pessoal para tirar dúvidas ou solicitar informações.

A integração com os servidores da Secretaria de Educação foi um evento positivo que contribuiu para a informação e integração dos servidores. O Departamento Pessoal – RH continuará realizando integrações com os servidores das demais secretarias, afirmou a Superintendente de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Dantieli Fernanda Silva.