1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Educação de Cláudia em...

Educação de Cláudia em parceria com Sicredi realiza formação para servidores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
Imagem do WhatsApp de 2024-02-01 à(s) 12.55.30_8a0ecb8d

Cerca de 70 profissionais da educação participam desde a última segunda-feira (29), da Habilitação Inicial e Formação Continuada do Programa A União Faz a Vida (PUFV). A programação encerra hoje (31), na Escola Municipal Daniel Titton.

 

A iniciativa promovida pelo Sicredi em parceria com a Administração Municipal, é desenvolvida por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), que tem como base na Educação Cooperativista.

 

A programação conta com a participação das assessoras pedagógicas Isabel Vieira Braz Gomes e Izabel Zaniolo de Alencar e acompanhamento da assessora do Desenvolvimento do Cooperativismo Jacqueline Lima Honda (Sicredi Celeiro MT/RR).

 

Segundo o responsável pelo setor de projetos da SEMEC e coordenador local do PUFV José Carlos, esta semana representa um olhar diferenciado para a educação…

 

 

“ A União Faz a Vida é um Programa onde  a educação cooperativa age de forma a educar  as nossas crianças e adolescentes para que eles aprendam, no ambiente escolar, a desenvolver projetos e iniciativas capazes de transformar a sociedade e atender aos desejos e anseios das comunidades, este Programa  só veio a contribuir com a Educação do nosso município sendo que o mesmo vem de encontro  a nossa missão que  é promover políticas públicas que garantam uma educação de qualidade visando a formação de valores, despertando habilidades com propostas inovadoras num ambiente de valorização humana. ”, pontuou a secretária de Educação, Dalila Marques””.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support