1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. IPTU Premiado sorteia 60...

IPTU Premiado sorteia 60 prêmios no valor de R$500

f83c66a0-a51b-4f06-b61d-2c49d2af6bc8

“O pagamento do IPTU é extremamente importante para que nós possamos fazer os investimentos necessários na nossa cidade” enfatiza o Prefeito de Cláudia, Altamir Kurten a respeito do IPTU Premiado, onde foram sorteados 60 prêmios no valor de R$500,00. Os sorteios foram realizados de segunda à sexta-feira, às 08 horas, no setor de tributação e transmitidos ao vivo pelo Facebook da prefeitura.

“Contribuir com os tributos municipais não é apenas um dever legal, mas um ato de cidadania essencial. O pagamento em dia dos tributos fortalece a base financeira do município que torna possível investir ainda mais em melhorias na saúde, educação e infraestrutura. Além disso a premiação oferecida pelo município não só reconhece esse comprometimento da população, mas também incentiva uma participação ativa, construindo uma comunidade mais desenvolvida e beneficiando a todos.” Afirma Ana Paula Feldhaus, Secretária de Finanças de Cláudia.

Para o Prefeito, as premiações são importantes como forma de retribuição aos contribuintes que se esforçam para ficar em dia com o município:

“Sabemos que nem sempre é fácil manter as contribuições em dia, por isso reforçamos positivamente mais esse beneficio. E assim a cidade cresce, e tem crescido com a colaboração de todos”

Um dos ganhadores, foi o madeireiro e pai de família, Everson Strege que recebeu o prêmio acumulado de R$1000,00:

“A gente fica feliz por estar conseguindo contribuir com o IPTU, e é bom que uma fatia disso é retornado como incentivo para o pessoal arrecadar o máximo possível para comunidade e no fim, há lucro pois o dinheiro se reverte para a própria cidade fazendo gerar a economia local. Afinal, o que ganhamos no sorteio acaba que também vamos utilizar aqui em Cláudia” conta ele ao comemorar a conquista.

Para saber a lista de ganhadores do IPTU Premiado acesse:

Assessoria