1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. IPTU PREMIADO

IPTU PREMIADO

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

A prefeitura de Cláudia está sorteando 30mil reais em prêmios de R$500 todos os dias, em parabenização e incentivo aos moradores que mantem seus débitos municipais em dia. Para o Prefeito, Altamir Kurten (PSDB) é de suma importância que a população pague os impostos para melhorar a manutenção da infraestrutura da cidade:

“A tributação regularizada é importante para que haja verba para maiores investimentos no município. O IPTU premiado é uma forma de incentivo e também bonificação aqueles que cumprem seu dever para com a cidade de Cláudia.”

No dia 17 de julho aconteceu o primeiro sorteio de campanha do IPTU Premiado 2023.

A partir dessa data, os sorteios vêm sendo realizados no ao vivo no facebook da Prefeitura Municipal de Cláudia, e posteriormente postados no instagram @prefeituradeclaudia. É possível obter o resultado das premiações também pela rádio Nativa e rádio Conti. Todos os dias a prefeitura atualiza os papéis que serão sorteados, então o cidadão que quitar seus débitos na data de hoje, amanhã poderá ser o sortudo da vez.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support