1. HOME
  2. SLIDER PRINCIPAL
  3. Prefeitura promove campanha de...

Prefeitura promove campanha de conscientização para os cuidados com a saúde mental.

272162723_4631007347028780_4918362693777628774_n

Foram realizadas rodas de conversas em alusão ao Janeiro Branco, que consiste em uma campanha de conscientização para os cuidados com a saúde mental.

A troca veio por meio de um debate que ressalta os pilares da vida e seus cuidados e pontos de atenção, já que se houver algum pilar que esteja ruim pode ocasionar problemas.

No debate foi falado sobre a busca por fazer atividades prazerosas e que gerem satisfação pessoal e que busquem ajuda não somente quando a patologia for diagnosticada. Assim como nossa saúde física, a saúde mental exige cuidados.

Fique atento aos sinais de falta de prazer, alegria e animação pode ser um sinal de que sua saúde mental não está bem.