2. SLIDER PRINCIPAL
  3. Secretaria de Saúde faz...

Secretaria de Saúde faz um alerta nesse período chuvoso.

272193919_4635257833270398_2694031960184697059_n
Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde faz um alerta nesse período chuvoso, precisamos redobrar a atenção no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
Pensando nisso, a Secretaria de Saúde continua promovendo a campanha de conscientização e de combate à Dengue, realizando ações práticas e educativas, levando informações sobre medidas para prevenção.
Todas essas ações visam à eliminação do mosquito transmissor, que se reproduz principalmente nos períodos mais chuvosos, de dezembro a março, quando ocorre o aumento no número de casos.
Vamos juntos combater a Dengue? Eliminar os criadouros do mosquito é o que faz a diferença.