3. Saiba como foi o...

Saiba como foi o 2º Campeonato de Neuroeducação realizado pela Escola Municipal Daniel Titton

387073772_631380502516985_7953518281117627686_n

A Escola Municipal Daniel Titton realizou, no dia 10 de outubro, o 2º Campeonato de Neuroeducação. Durante o evento, foi aplicada a metodologia e os jogos do Programa Neuroeducação, um programa complementar ao ensino formal já oferecido pela escola aos alunos do Ensino Fundamental I e II. Essa iniciativa auxilia os alunos no desenvolvimento do raciocínio lógico, além de outras habilidades.

Um total de 462 alunos foram classificados para as finais, onde participaram de diversas modalidades, incluindo Futebox, Torre de Hanói, Sudoku, Jogo de Base 3 e Parede Colorida.

Os torcedores e participantes foram agraciados com troféus e medalhas, coordenados pela professora Claudevânia.

A diretora da Escola Municipal Daniel Titton, Katia Cilene, enfatiza a importância do aprendizado, afirmando: “Enquanto o aprendizado for um prazer, fica mais gostoso né?”.

Toda a verba arrecadada para a realização desse evento aconteceu através de iniciativas lucrativas promovidas pela própria escola, com o intuito de reinvestir na educação e no desenvolvimento dos alunos.

Para saber mais, assista ao vídeo completo: