1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Secretaria de Saúde esteve...

Secretaria de Saúde esteve no assentamento 12 de Outubro para prestar atendimentos à população.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
1c7a3bde-1fe5-454c-a19e-969507568bb0

Com o objetivo de contribuir com a qualidade de vida dos moradores da zona rural do município, nesta sexta-feira, 31 de março ,a Secretaria de Saúde esteve no assentamento 12 de Outubro para prestar atendimentos à população.

No local, mais de 30 pessoas foram atendidas pelo médico DR. Petrucci, pela Enfermeira, Ana Paula,pelas técnicas de enfermagem Inês, Claudinéia e Lidia e Acs Alessandra.

De acordo com a Secretaria de Saúde Janaina, a realização dos atendimentos é uma grande realização não só para os moradores mas para toda equipe da Saúde.

Houve consulta médica, vacinação, aferição de pressão, medição de glicemia, orientação sobre tabagismo, atualização de receitas, vacinas. A intenção foi promover uma aproximação entre os serviços de saúde do nosso município e a população que está mais distante da cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support